Wednesday, November 28, 2007

HORA DA DESPEDIDA

KOROVA OFERECE...

SEXTA 30/11
A PARTIR DAS 22HS

SHOWS COM AS BANDAS:

GIANNINIS
&
COSMONAVE

::::::::::Korova:::::::::::
::Avenida Batel, 904::
::R$ 5,00 de entrada::

Nesta sexta, dia 30 de novembro, o Korova sediará minha festa de despedida, já que semana que vem sigo para uma temporada nos Estados Unidos. Apesar de voltar no primeiro trimestre de 2008, este será meu último show com os Gianninis. A partir do ano que vem, pretendo lançar o Cd dos Criaturas e continuar meu trabalho como produtora musical, iniciado este ano com a gravação do EP da banda Cosmonave.
Contudo...

Gostaria de dizer o quanto é difícil pra mim abandonar esse barco... abrir mão dos Gianninis não é apenas abrir mão de uma música que gosto de fazer, mas principalmente, abrir mão de passar outros vários momentos ao lado de pessoas tão queridas!
Saio com o coração partido, mas ao mesmo tempo aberto a novas possibilidades musicais para todos nós!

2 Comments:

Blogger Carlos Costa said...

olá pessoal tenho um blog dedicado a instrumentos antigos geralmente nacionais abraços e sorte

8:28 AM  
Blogger Joandre Oliveira Melo said...

Olá!

Gostei do seus blogs, voltarei a visitá-los com certeza.

visite também o Espaço Intuição

abraços.

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home