PLP® Produções Apresenta...
GIANNINIS
AVENTURAS RADICAIS
(UM GRAU ALÉM)
Queiram perdoar a demora para atualização desta postagem, mas a redatora da banda, esta que vos fala, estava de férias onde as maravilhas modernas da internet a cabo ainda não alcançam. Como onde eu estava também não poderia baixar as fotos, achei por bem chegar a Curitiba e fazer a coisa por completo. Eis:
Como algumas pessoas já sabem, sexta-feira 13 de julho, era para Gianninis tocar
Saímos então de Curitiba na sexta 13 às 21hs. Pegamos a BR 116 e embora tudo tenha corrido bem, a viagem foi um tanto tensa, uma vez que a falta de sinalização e as condições precárias de nossas rodovias não nos deixaram muito tranqüilos. Chegamos
Bebemos e não bebemos pouco. Estávamos sedentos e também ansiosos pois no dia seguinte, ou melhor, dali algumas horas, iríamos ao Hopi Hari! O maior parque de diversões da América Latina, onde está a quinta maior montanha russa de madeira do mundo!
Chegamos na casa da Amarílis um pouco alcoolizados e quase amanhecendo. Ela estava acordada nos esperando, já que tinha rolado uma festinha em seu apartamento para comemorar o dia mundial do rock. Pena que quando a gente chegou os últimos presentes tinham acabado de sair. Dormimos um pouco, acordamos às 9:30 da manhã e fomos para o parque!
ROTEIRO DOS GIANNINIS NO HOPI HARI
Segundo brinquedo, Montanha Russa, muito russa, russíssima. Ninguém achou que ia sair vivo de lá. Os solavancos do carrinho no trilho davam a impressão de que na próxima curva seríamos lançados a 100 km por hora para fora do parque. Quase morremos de medo. Olha só a nossa cara de apavorado!
Foto da foto na montanha russa.
Depois: Crazy Vagon, tipo um Kamikasi que vai de lado. Emoção não muito forte se comparada às primeiras.
Quinto brinquedo, Baco Vicking. Babi e Zé numa ponta, Xanda e Deza na outra pra tirar fotos dos peitinhos da Babi, que ela mostrava a cada vez que o lado deles subia. A idéia foi boa, mas as fotos ficaram péssimas. Muitas cabeças no caminho taparam os pequenos e delicados e rosados e lindos peitinhos de nossa baterista.
Depois ainda repetimos a dose do elevador e fomos em outros brinquedos que não valeram muito a pena, como o trem-fantasma... e infelizmente tivemos que ir embora pois um show ainda estava por vir.
russa renderam boas risadas e boas fotos.
O SHOW NO ASTRONETE
Gianninis no show do Astronete. Créditos: Monike
É sempre muito bom tocar fora da cidade. Botar o pé na estrada ao lado desses três malucos é realmente muito divertido! Por isso sempre é bom agradecer às pessoas que tornam isso possível:
Primeiro à Prefeitura Municipal de Piraquara, pela ajuda de custo e pelo apoio sempre bem vindos.
Depois à Amarilis, nossa Lady Rock que sempre nos recebe em sua casa e responsável pelo não cancelamento desta nossa ida à paulicéia.
À Monike, sempre ótima companhia, nossa assessora para assuntos aleatórios e fotógrafa já contratada para os shows em Sampa.
Ao Cláudio, proprietário do Astronete, e ao Alberto, pelo ampli de guitarra em cima da hora e pelas oportunidades que nos dão de mostrar o nosso trabalho na capital paulista.
A todo o pessoal do Astronete: Samuel, Ricardo, Alexandre, Cláudio, Noemi, Peba e Beto.
Ao Marcelo e ao Edson que deixaram nosso som redondo nos retornos e no PA!
Ao Gabriel, filho da Lady Rock, pela prontidão e também pela paciência de nos aturar mais uma vez em sua casa.
Ao Tuba, à Ana, ao Natan, meu primo, e à sua belíssima namorada, Samara; ao Luciano, irmão do Zé, e à Ju, namorada do irmão do Zé, enfim, a todos os amigos presentes. Vocês não sabem o quanto é importante encontrar aí os amigos daqui!
Agradecemos enfim a todos que compareceram e também aos que foram na sexta-feira esperando nos ver... Faremos o possível para nos retratarmos com vocês.
Obrigado a todos vocês em nome da banda Gianninis amém! E final de setembro estaremos em São Paulo de novo para a Expomusic 2007 e para outros shows que já estão sendo agendados!
Da esquerda para a direita: Monike, Deza, Amarilis,
Xanda, Zé e Babi: bêbados no elevador após o show
no Astronete.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home